Precisa de ajuda?

Aqui você encontra tudo sobre a Fotto.

Perguntas frequentes

Veja as perguntas mais frequentes e confira se sua dúvida já foi respondida.

Chat Online

Horário de atendimento:

Segunda à sexta das 8h às 19h

Contato

Entre em contato por e-mail ou através das nossas redes sociais.

Perguntas frequentes

Fiz um pedido e já realizei o pagamento, como e quando recebo as fotos?

Após o pagamento ser efetuado, as imagens serão enviadas imediatamente para o seu e-mail. O assunto do e-mail enviado é: “Download das fotos está disponível”. Caso não receba o e-mail, entre em contato conosco pelo chat online ou pelo e-mail [email protected]

A imagem adquirida será disponibilizada sem a marca d'água, com a qualidade e resolução originais do arquivo que o fotógrafo adicionou na plataforma. A resolução pode ser conferida na pré-visualização da imagem durante a seleção.

Não é preciso criar uma conta Fotto para comprar fotos na plataforma. Basta acessar o evento, adicionar as imagens desejadas ao carrinho e finalizar a compra via Pix ou cartão.

O código expira aproximadamente 1 hora após ser gerado. Caso tente o pagamento depois desse período, pode ser necessário retornar ao carrinho e gerar um novo código Pix.

Entre em contato com a nossa equipe de suporte através do chat online ou pelo e-mail [email protected] que iremos te auxiliar com a substituição da foto ou cancelamento do pedido.

Quanto eu pago para vender minhas fotos na plataforma Fotto?

A plataforma cobra apenas uma comissão de 10% do valor de cada venda. Não é cobrada nenhuma taxa adicional para utilização dos recursos da plataforma, como o reconhecimento facial e/ou numérico. Todas as funcionalidades estão disponíveis para você utilizar à vontade.

Você deve entrar em contato com os organizadores desse evento, os quais optaram por escolher a Fotto como plataforma oficial para venda das imagens.

Todo valor recebido será transferido automaticamente para a conta bancária que você cadastrar em seu perfil Fotto. Caso o pedido seja pago por PIX, o valor será transferido no próximo dia útil pela manhã. Se o pedido for pago por cartão de crédito, o valor será transferido no próximo dia útil após 30 dias do pagamento.

Não há limite de peso para os arquivos e a quantidade de imagens é ilimitada.

A Fotto aceita apenas arquivos de imagem em JPEG.

No momento, as imagens ficam disponibilizadas por tempo indeterminado.

Sim, mas recomendamos entrar em contato com os responsáveis pelo evento, para que não haja nenhum contratempo.

Fale conosco

Canal de atendimento

Você também pode entrar em contato com a gente por email.

Redes Sociais

Fique por dentro de todas as novidades e notícias da Fotto.